Eu tava pensando em o quê escrever aqui hoje, textos longos são trabalhosos, precisam de tempo para ficarem prontos, e ultimamente eu não tenho andado muito inspirada, e perder tempo escrevendo qualquer M... Não é pra mim, por tanto irei fazer apenas pequenos textos, simples e de fácil compreensão e assim que eu tiver inspiração ou um surto contundente eu escrevo e posto.
Outro dia desses, me questionaram sobre que tipo de musica eu gosto, mais são tantos que eu fiquei sem saber o que responder (lembrando que, quem me perguntou foi um poser metido a metaleiro, que por sinal disse que EU era poser, é phods!) então pensei um pouco e respondi: “Música de qualidade” e ele me perguntou quais? (pareceia uma entrevista, cara chato!) Bom e eu que não tenho muita paciência pensei em responder, qualquer coisa que tivesse um palavrão e um fora, mais pensei melhor e disse: “As que me dizem algo”. Ele fez uma cara de quem não entendeu nada, mais que tava fingindo que entendeu, eu pensei em rir, mais tudo bem, eu segurei. Então ele me passou o fone do MP3 dele e foi aí que eu cheguei à conclusão que ele era um baita de um Poser, ele estava simplesmente escutando Evanescence que M... E por um breve estante eu tive que escutar os gemidinhos toscos daquela tal de Emy Lee, que droga! Confesso que My immortal é uma música até que bonitinha, mais voltando ao garoto eu pensei que só a camisa com uma estampa de Linkin Park era o suficiente para que a imagem de um poser metido viesse à tona, mais ele tinha que me pedir para escutar o que ele tava escutando? Confesso que tive vontade de rir, mais segurei qualquer dia desses ele volta a ser o pagodeiro de sempre “suingando” nos pagodoes por ai a fora.
Bom mais depois eu me questionei, que tipo de música eu gosto? Só dizer que gosto de musica de qualidade não é o suficiente, ou eu vou acabar escutando Evanescence de novo. Bom eu continuo gostando de musicas que me dizem algo, por isso eu odeio pagode, é só uma “música” (se é que pode ser chamada de música) com letras repetitivas de duplo sentido e com um baita apelo sexual, definitivamente esse tipinho não atrae meus ouvidos, tem também o forro, típico da região em que eu habito, porque não gostar? Simples é sempre a mesma historinha lenga-lenga, de alguem com dor de cotovelo, ou que tá afim de dispensar alguém, ou é uma versão. Pois é versão, eles pegam as musicas que fez sucesso nos anos 80 colocam um letrinha ridícula, e estragam a musica, que são geralmente de rock dos anos 80 aí é Phods!
Então eu acabo por escutar um misto de muitas bandas e estilos, mais a prioridade é sempre Los Hermanos,( perfeito), mais tem também Judas Priest, (Angel é tudo que á tow em busca da tradução), tem também Vanessa da Mata,( tem gente que fuma um baseado ou qualquer outro tipo de droga p relaxar, eu simplesmente escuto Vanessa as Mata), tem também Maskavo, (não sei definir bem que estilo de musica é, mais tá mais pra reggei), tem também Zéu Britto(com suas musicas muito loucas), Shaman com Innocence), tem Nando Reis com All Star, Nós4 (com regravações), The White Stripes, Udora, Regra Zero, Pitty (escuto hoje bem menos do que eu já escutei um dia), Pato Fú, Nirvana, Metallica, Massacration (sem comentários), Marisa Monte (fenômeno), Luis Gonzaga (é e por que não?), Jack Johnson, Gun’s Roses (November Rain, Solos de Slash, o rostinho bonito de Axl Rose, hoje em dia não é mais lá essas coisas... mas tudo bem), Tem Green Day (que por mais que digam que é coisa de Emo, mais tudo bem o que não é mais de emo hoje em dia?) (lila chingando e com vontade de esmurrar um emo), Engenheiros do Hawaii, Dom Omar (com Pobre Diabla (hauahauhau), Coldplay, Catedral, Bikini Cavadão, Audioslave, Angra, Ana Carolina, Alanis Morssette, e por aí vai...
Bom agora quando aquele muleque poser, vier me azucrinar eu mando ele vir aqui no blog da uma olhada.